quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

L.O.V.E


Eu trago a luz do sol 
dentro de uma garrafa 
com libido 
e umas doses 
de sussurros 
para seus ouvidos

se você me achar impossível

eu rasgo a seda
eu viro
um bicho
de sete cabeças
cuspo no infinito
um grito
faço que não acredito

se você me achar impulsivo

vou aos sete mares
me afundando
em seus olhares
engolindo suas lágrimas -
que lágrimas salgadas... -

se você gostar de mim

TUDO O QUE VOCÊ PRECISA É AMAR
TUDO O QUE VOCÊ PRECISA É AMOR

ameaço um homicídio
vou a júpter
num míssil
faço cena de difícil
mas desarmo num sorriso

se você me achar impossível

risco todos os seus discos
rasgo as páginas dos livros
finjo que nem vale a pena
qualquer rima de poema...

se você me achar impulsivo

faço o prato preferido
pro almoço de domingo
eu trago um coração do bingo
eu mostro
como o mundo é lindo

é só você gostar de mim

tudo...
tudo o que a gente precisa é amar
tudo o que a gente precisa é amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário